Assistente de Consultório | Av Republica [243-000153-2] (M/F)

Adecco

20.06.2025 | Lisboa, Lisboa, Portugal | Referência: 2286466


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Descrição da Função

És apaixonado pela área da Saúde? Gostas do contacto com o cliente? Sabes trabalhar com as ferramentas do Office?

Então esta oportunidade é para ti! Junta-te a uma clínica moderna e acolhedora, onde a tua simpatia e os teus conhecimentos farão a diferença no dia a dia


Enquanto Assistente de Consultório, vais integrar numa Clínica que presta serviços de diagnóstico por imagem, análises clínicas e consultas de especialidade, com foco na qualidade e no bem-estar dos utentes

Onde vais trabalhar? Na Avenida da República

Quais vão ser as tuas funções no dia-a-dia?
Vais assegurar a rotatividade entre a receção e a assistência ao paciente, tendo como principais responsabilidades nas seguintes funções:

- Receção/atendimento do paciente:
Assegurar o bom funcionamento do balcão de atendimento de utentes, nomeadamente o atendimento ao cliente, marcação de consultas e exames, admissão dos utentes e abertura e atualização das fichas dos utentes;
Assegurar o atendimento telefónico em colaboração com o call center;
Informar os utentes sobre os procedimentos da clínica;
Esclarecimento de dúvidas aos utentes;
Gestão de pagamentos e emissão de recibos;
Gerir o processo documental de admissão dos utentes (requisições, comprovativos, talões de levantamento, declarações de presença, etc);
Imprimir, separar e encaminhar os boletins de resultados para a receção;
Realizar a verificação final dos boletins, recibos e pagamentos;
Entregar diariamente a folha de caixa e depositar a caixa no cofre;

- Assistência à realização de exames:
Verificar o estado de limpeza dos laboratórios;
Remover os consumíveis utilizados e repor os necessários;
Chamar e acompanhar os utentes para preparação técnica de exames;
Verificar se o utente realizou a preparação técnica e auxiliar na preparação, se for necessário;
Posicionar e preparar o utente para a realização do exame;
Preparar e limpar os equipamentos, sempre que necessário;
Informar o utente sobre a conformidade do exame;
Auxiliar os médicos/técnicos na realização de exames;

- Empacotamento, expedição e entregas:
Assegurar a correta identificação do utente para entrega do exame (pacote, relatório e imagens);
Realizar o empacotamento de entregas;
Registar o envio dos exames e proceder ao seu arquivo;
Efetuar a expedição do correio ou entrega dos exames.

O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa?
12º ano de escolaridade;
Experiência profissional em atendimento ao público;
Um boa comunicação, simpatia e profissionalismo, dado que vais realizar o atendimento e acompanhamento aos utentes;
Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, uma vez que serão os sistemas que vais trabalhar diariamente.

O que temos para te oferecer?
Contrato de trabalho diretamente com o cliente, a termo certo de 6 meses renováveis;
Vencimento Base: 890;
Subsídio de Alimentação: 8,40 em cartão de refeição;
Seguro de saúde após efetividade;
Horário: rotativo de segunda a sexta-feira entre as 7h30 e as 23h00.
Sábados rotativos entre a equipa, das 8h00 às 13h00 ou das 13h00 às 20h00. Domingos: esporadicamente (horários iguais aos de sábado).

Queres integrar neste projeto? Do que estás à espera para te candidatares e fazeres parte de processo? Estou a contar contigo

Clique aqui para se candidatar!





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